Todos os nossos produtos são novos, originais e com garantia.
2. Vi o anúncio de vocês, eles tem a pronta entrega?
Sim, todos os produtos da nossa loja online que estão disponíveis nos temos a pronta entrega.
3. Vocês tem um responsável técnico loja?
4. Quais as opções de frete?
5. Qual o valor do frete via correios e o prazo de entrega?
O prazo de entrega e o valor do frete irá ser de acordo com seu CEP e pode ser consultado na opção "calcular frete". Para mais de uma unidade do item, o frete será proporcional e poderá ser consultado colocando a opção de mais uma unidade no simulador aqui mesmo na loja online.
6. Qual o horário de atendimento Online?
Nosso horário de atendimento Online é de segunda à sexta das 08h às 19h, aos sábados das 09h às 13h.
As entregas via correios que forem aprovadas até as 12h postamos no mesmo dia,após este horário são enviadas no outro dia, salvo em feriados ou finais de semana. Após o envio você receberá o código de rastreio por e-mail / whatsapp para acompanhar a entrega. Via motoboy, enviamos no mesmo dia os pedidos realizados até as 16h.
9. Posso comprar na Loja Online e retirar no escritório?
10. Quais os nossos contatos?
Na OrthoHouse, você encontra o que há de melhor para cuidar da sua saúde e bem Estar. Somos especialistas em camas hospitalares, com uma vasta gama de equipamentos disponíveis com envio imediato para todo Brasil através dos correios, transportadoras e telentrega para Porto Alegre e região metropolitana.